Porque há vida para além da paisagem... para além da rotina diária, do mundo das notícias e do ecrã. Reflexões daqui, dali de acolá ... e de cá de dentro, que é onde a nossa paisagem se molda e gera paz.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Pai: ora aí está um belo motivo para festejar...

Não é preciso desencantar nenhuma fórmula mágica nem nenhuma tirada bestial. O que se celebra hoje é o agradecimento de filhos, companheiras(os), familiares, pelo papel que um homem assumiu no dia em que um filho nasceu, ou se juntou à família. Aprendizagem e partilha até ao fim dos nossos dias. Motivo mais do suficiente para celebrar.
A todas as pessoas que se sentem agradecidas pelos 'pais, da sua vida, digam-no, manifestem-no. Não há nada melhor que um elogio.
Eu sinto-me muito agradecida pelos 'pais' da minha vida. Especialmente a estes três: 
-Ao meu, por tudo, 
-Ao pai do meu marido, por tudo.
-Ao pai que é o meu marido, por tudo.
Um obrigada em todas as batidas do coração.
365 grateful... 

Sem comentários:

Enviar um comentário