Porque há vida para além da paisagem... para além da rotina diária, do mundo das notícias e do ecrã. Reflexões daqui, dali de acolá ... e de cá de dentro, que é onde a nossa paisagem se molda e gera paz.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Avançar, agradecendo a companhia pelo caminho

Sou lamechas. É um facto. E já passou o Natal, eu sei.
Mas, há que fazer balanços, dizem. 
E este ano, fora todas as outras pessoas, coisas, acontecimentos que agradeço ( e que são imensas, Graças a Deus!) quero agradecer sobretudo a 3 blogues/bloguistas que segui todo o ano. Por razões várias.
Primeiro, gostaria de agradecer a Helena Sacadura Cabral Fio de Prumo, pela sabedoria que nos transmite, mesmo na simplicidade de actos quotidianos, pela genuinidade de cada palavra, voz de quem sabe, soube o que quer e se está borrifando para o que os outros pensam, porém gostando que gostem do que diz (como todos, aliás).
Segundo, a Sofia Castro Às nove no meu blogue, pela positividade, não fosse ela uma Coach and Make Believer de excelência. É uma Bíblia para mim, ler diariamente os seus posts, como quem procura um alento de bom humor para lutar contra adversidades. Receitas fabulosas que emanam cheiro a carinho e amor no que se faz, profissional e pessoalmente. Confesso que 'roubei' muitos textos e imagens por me identificar plenamente com eles, e de leitora silenciosa, agradeço agora publicamente.
Terceiro, a Susana Esteves A limonada da vida, pela frescura e irreverência que conheço pessoalmente, pela partilha de experiência de vida, pela acidez do limão, com um toque de açucar q.b. Thank you, Sue do meu coração.
Obrigada, por tornarem esta blogosfera mais agradável, mais genuína e franca, em bons e maus momentos.
Prazer enorme em poder ler as vossas palavras.
I´ll be seing you in 2015!


2 comentários:

  1. Só agora te li.... estou de peito inchado e coração apertado.A apetecer-me dar-te um abraço forte e saudoso. Vê se apareces quando vieres a Lisboa, miúda! Temos tanto para pôr em dia. Love you!

    ResponderEliminar