Porque há vida para além da paisagem... para além da rotina diária, do mundo das notícias e do ecrã. Reflexões daqui, dali de acolá ... e de cá de dentro, que é onde a nossa paisagem se molda e gera paz.

domingo, 8 de outubro de 2017

O cheiro



Domingar é sinónimo de respirar devagar. Inspirar sentidos e aproveitar momentos. Cada vez mais fazem sentido os posts iluminados que celebram a magia dos momentos pequenos, felizes, que nos dão a sensação de felicidade. Frases feitas, verdade. Verdade. Pura verdade. 

Sem planos, apenas a poisar aqui e ali, a trocar carinhos, cafunés, mimos e abraços cheios de amor e conforto. De força que se transmite no aperto para que possamos enfrentar com toda a energia a nova semana.

Adoro sorver o cheiro dos meus pequenos. Ali onde a testa se junta ao seu cabelo. E os sinto como meus, tão meus. Cheirar o pescoço do meu mais que tudo, sentindo o amor que nos une... sinto-me em casa.
Domingar é isto.
E comer sopas de café com leite para o jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário