Porque há vida para além da paisagem... para além da rotina diária, do mundo das notícias e do ecrã. Reflexões daqui, dali de acolá ... e de cá de dentro, que é onde a nossa paisagem se molda e gera paz.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dizem que somos lamechas...





Dizem que somos lamechas, que choramos por tudo e por nada, que nos emocionamos ao mais pequeno gesto...seja ele agradável ou não.
Dizem que reagimos à pele, que não se pode dizer nada e que logo estamos a fazer um drama.
Dizem que ter blogues é foleiro, que é coisa de quem é, digamos... lamechas, onde se dizem e apregoam situações lamechas.
Lamechas... nada de alternativo, nada de out of the box, nada de fugir à main stream, seja lá o que isso for.
Pois defendo a lamechice, não só à flor da pele, como até à medula. A lamechice é uma normalidade que me agrada por demais.
Gosto de me emocionar com as situações.
Gosto de chorar baba e ranho a ver o Bambi e o Nemo e a Heidi e o Pretty Woman. 
Gosto de me emocionar com gestos, palavras loucas e, muitas ou poucas, com significado.
Gosto de me emocionar com a vida, os meus e aqueles que nem sonham que os considero meus ( e que, por isso , já muita porrada da vida levei).
Gosto de blogues foleiros de tão lamechas.
Gosto de expor as minhas palavras, lamechas e deixá-los falar.
Não que as minhas palavras sejam mais importantes que as outras. Ou mais lamechas. Mas são as minhas e que gosto de partilhar.
Havia de haver um dia Mundial da Lamechice.
Humm,,,, Acho que vou ligar para a Rádio Comercial!

Sem comentários:

Enviar um comentário